Indústria brasileira volta crescer em abril – GGD Metals

A indústria brasileira voltou a crescer, em abril,  depois da queda no mês de março. Num ano a produção industrial tem resultado positivo. Mas, estes números ainda não refletem a parada da economia no período da greve dos caminhoneiros.

GGD Metals reabre vagas fechadas na crise. O faturamento teve um aumento de 28% em relação ao mesmo mês do ano de 2017.

” Inclusive foi o nosso mês recorde de faturamento, de toda a história da empresa. É um resultado, realmente, de crescimento do segmento. Do setor industrial.” – André Dias – Diretor Executivo

Fornecedora de aços e metais para vários segmentos industriais, como as montadoras de veículos. Um dos segmentos que se destacaram na produção industrial de abril que cresceu 0,8%. Na comparação com os 4 primeiros meses de 2017 a alta em 2018 chegou a 4,5%.

O Crescimento da produção Industrial em abril,  até superou o que era previsto por economistas. A preocupação agora é com os impactos nesta retomada da paralisação dos caminhoneiros. Durante a greve muitas fábricas reduziram ou até pararam as atividades e ainda não se sabe o quanto isso afetou o desempenho do setor no mês passado.

Clique aqui, e assista a matéria na íntegra.